12/06/2017 Copa Leite de Futebol de Base

Realizado neste sábado 11/06, na cidade de Campo do Meio as finais da Copa Leite de Futebol regional

Copa Leite de Futebol de Base

Em mais uma grande festa do futebol de base, foi realizado neste sábado 11/06, na cidade de Campo do Meio as finais da Copa Leite de Futebol regional, antes da bola rolar houve entrada das equipes, execução do Hino Nacional e Flair Play das equipes.

Com a bola rolando a torcida viu primeiramente a equipe de Varginha sagrar-se campeã com vitória sobre o Juventos de Ilicínea no sub 11, no primeiro jogo do dia.

No sub 13 a equipe do Geni de  Boa Esperança foi a grande campeã ao vencer a equipe de Varginha por 04 x 03.

Logo depois foi a vez do sub 15, onde em casa, o time da escolinha do Clube Recreativo Campomeiense – o CRC, venceu de forma brilhante a equipe de Ilicínea de virada por 5 x 2.

Já na sub 17, a equipe de Ilicínea deu o troco e venceu a equipe do CRC por 1 x 0 diante da torcida que compareceu em peso no estádio.

A escolinha do CRC também foi premiada com o artilheiro na categoria sub 17, o atleta Gabriel Nunes – Melão, e o capitão Izaque o destaque da competição. Na categoria sub 15 o goleiro João Vitor do CRC recebeu as premiações de destaque da competição e goleiro menos vazado.

Para o técnico das equipes de base do CRC – professor Alex, participação dos alunos da escolinha do CRC e os resultados alcançados na Copa Leite de Futebol de Base, veio demonstrar o comprometimento de toda a diretoria do CRC e da Secretaria Municipal de Esportes, que não mede esforços em proporcionar as condições para que os alunos possam realizar suas atividades e disputarem em pé de igualdade com os times da região. O professor Alex destaca ainda o apoio da torcida, das famílias e o esforço dos atletas, que jogaram de forma brilhante, alcançando os resultados esperados e lutando com raça até o final. Por fim, o professor Alex aproveita para agradecer à todos pela colaboração e pelo esforço, fazendo com que o CRC tenha disputado a grande final pelo terceiro ano consecutivo e trazido resultados positivos.

E as emoções não param por aqui... a partir de julho teremos o campeonato intermunicipal de futebol amador em Campo do Meio. Não perca!