04/04/2017 Escolinha de futebol do C.R.C

Foi realizado na cidade de Ilicínea a 1º rodada da 5º Copa Leite de futebol 2017

A escolinha de futebol do CRC voltou as atividades com cerca de 170 alunos no mês de março. Os treinos, direcionados para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, no Estádio Municipal.

Tão logo voltou aos treinos o CRC já teve seu primeiro compromisso oficial. A base do time começou a disputa da copa leite no último sábado, 01/04/17, jogando em Ilicínea nas categorias sub-13 2004/2005 sub-15 2002/2003 e sub-17 2000/2001.

Destaque para o "passeio" do time de Campo do Meio-MG sobre a equipe da vizinha Ilicínea, na categoria sub-13.

Os resultados foram:

Sub-13 CRC 11 X 01 Ilicínea
Sub-15 CRC 03 X 01 Ilicínea
Sub-17 CRC 01 X 04 Ilicínea

E atenção para esta informação importante:

Aos pais que quiserem levar seus filhos para integrar a escolinha de futebol do CRC basta ir ao Estádio Municipal, aos sábados, a partir das 8 horas.

- Vem aí o campeonato intermunicipal de futebol amador em Campo do Meio, com a participação de times das cidades vizinhas - em agosto.

Para concluir, é válido salientar que durante os últimos 4 anos o esporte de nosso município parou em razão de muitas dificuldades. Sobretudo, por conta da subvenção não aprovada pela câmara municipal àquela altura.

Desta forma, a prefeitura se viu inviabilizada de repassar para o Setor de esporte, lazer e turismo, prejudicando assim o exercício das práticas esportivas do município e principalmente o CRC e escolinhas, que tanto incentivam as crianças e jovens.

No entanto, com o início da nova legislatura, que se mostrou totalmente favorável ao esporte, aliado ao trabalho da prefeitura municipal a população será beneficiada e nossa cidade será formada por cidadãos saudáveis e com qualidade de vida.

Professores: Alessandraealex Rocha e Felipe Siilva

Apoio: Prefeitura Municipal