13/07/2020 Agradecimento

Celebramos mais essa conquista, com recursos recebidos em prol da Vila Vicentina, Programa Mais Genética e Recursos para enfrentamento Covid-19 e também tem sido nosso aliado na luta em prol da Cota 762 / Furnas.

O Prefeito Municipal Robson Machado de Sá, representado nesta manhã pelo chefe de gabinete Mário Sérgio da Silva, acompanhado pelo Secretário de Agricultura Gleiber Ferreira e Vítor Henrique Gonçalves (coordenador do Programa Mais Genética) onde tiveram a honra de agradecer pessoalmente ao Deputado Emidinho Madeira em nome de todo município.
O nobre Deputado sempre contribuindo com nossa querida Campo do Meio e muito receptivo em sua residência em Nova Resende  – MG, que na ocasião fez questão de almoçar com os representantes da cidade e colocar em dia sonhos e projetos futuros.