29/04/2020 Prefeitura Municipal, realiza serviços de jardinagem nas Praças nos Bairros São José I e II.

Os serviços de jardinagem são fundamentais para a conservação das praças e servem como motivação para que a comunidade também colabore com a manutenção desse serviço, afinal o uso é comum, é de todos e para todos. Ressalta o Prefeito Robson.

Dando sequência aos trabalhos a Prefeitura Municipal, está realizando serviços de jardinagem nas Praças nos Bairros São José I e II.
Hoje 29/04, deu-se início a plantação de grama, além de serviços de manutenção dos canteiros.
O novo espaço é uma nova opção de lazer para os moradores do bairro e vai oferecer mais conforto e segurança para os que ali circulam.

ADM. 2017/2020

A cidade avança, o trabalho