25/03/2020 A Prefeitura de Campo do Meio segue tralhando

A cidade avança o trabalho não para.

A Prefeitura de Campo do Meio, atendendo ao anseio da população , por meio da Secretaria municipal de Obras, deu inicio os serviço de manutenção e recuperação das pontes que dá acesso a comunidade rural do Jatobá, Morro Grande e a ponte do Capim Roxo próximo ao município. Com a melhora do clima, os servidores da prefeitura, estão empenhados em realizar as melhorias necessárias, após as fortes chuvas que atingiram o município. A Prefeitura informa que todas as regiões serão beneficiadas pelos serviços de manutenção, e que o cronograma de serviços foi com base em critérios técnicos.

O volume de chuvas concentradas foi o maior em mais de 25 anos, por isso a Prefeitura conta com a compreensão de toda a população.

Prefeitura Municipal de Campo do Meio.

Administração 2017/2020