20/03/2020 PREFEITURA DECRETA NOVA MEDIDA EM DECORRÊNCIA DO CORONAVÍRUS (COVID-19)

Peçamos a compreensão de todos, de modo especial às sacoleiras do nosso Município. O momento é de unirmos forças para combater o Coronavírus (COVID-19).

Hoje (20/03), o Prefeito Municipal, Robson Machado de Sá, assinou novo decreto, decretando nova medida em decorrência da situação de emergência em Saúde Pública no Município de Campo do Meio, em razão da pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19).

O Decreto nº. 1.879 de 20 de março de 2020 decreta a suspensão por tempo indeterminado de viagens de sacoleiras com a finalidade de realizarem compras na cidade de São Paulo/SP.
A medida é necessária, uma vez que, nesta localidade já se confirmaram óbitos em decorrência do Coronavírus (COVID-19), e ainda, já se confirmou neste Estado o registro de transmissão comunitária.