09/03/2020 Campo do Meio por Furnas

A cidade de São José da Barra está sendo palco da maior audiência pública em defesa do Lago de Furnas.
O Prefeito Municipal Robson Machado de Sá, juntamente com vereador e pescadores de Campo do Meio bem como Senadores, deputados, e vereadores que formam a bancada defensiva do Lago e inúmeros cidadãos estiveram hoje 07/03 participando da audiência que iniciou-se as 09:00 horas na Câmara Municipal de São José da Barra.
A audiência foi convocada para tratar sobre a cota mínima de 762 metros acima do nível do Lago e tem como objetivo ser uma continuidade fundamental das ações que envolvem as lideranças políticas em torno do assunto. #todosporfurnas #campodomeio