23/01/2020 Reforma Geral e Ampliação da Escola Municipal Elisa Rabelo de Mesquita

A Prefeitura Municipal de Campo do Meio, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está realizando reforma Geral e ampliação na Escola Municipal Elisa Rabelo de Mesquita.

Estão sendo construídas, ampla sala de aula, troca de todo telhado, construção de uma ampla cozinha, banheiros e trocadores para os funcionários e uma grande área coberta para recreações e eventos escolares. Este é o objetivo da Secretaria Municipal de Educação, melhorar as condições físicas para os alunos e servidores, além de oferecer, conforto e mais vagas de ensino. O Secretário Municipal de Educação e Cultura Luciano Morais Moreira, deixa seus agradecimentos aos servidores da área da educação, motoristas, serviçais, professores, diretores, vice-diretores, servidores das secretarias e todos que de alguma forma demonstram grande comprometimento e dedicação fazendo com que o ensino em nosso município se configure como um dos melhores do país, assim identificado pela excelente nota do IDEB.