21/01/2020 Prefeitura reliza melhorias na ponte que liga as comunidades ao Capim Roxo

Acidade avança, o trabalho não para.

A Prefeitura Municipal de Campo do Meio, através da Secretaria Municipal de transportes e Obras, vem a público manifestar sobre a ponte que liga as comunidades ao Capim Roxo e adjacências e que sofreu ruptura no último fim de semana.
Provavelmente, uma cabeça d’agua caiu sobre as cabiceiras do ribeirão, o excesso de águas faz com que a estrutura da ponte de tubulação correndo pelo tempo avançado de uso não suportasse o peso das águas.
Funcionários da Prefeitura foram ao local no sábado, mas os níveis das águas impossibilitaram o trabalho. Estamos hoje fazendo um reparo emergencial para restabelecer o acesso provisório.
O Departamento de obras e Engenharia já estão providenciando a compra de aduelas para execução da obra definitiva assim que as condições climáticas permitirem.

ADM. 2017/2020

Acidade avança, o trabalho não para.