22/01/2020 PREFEITO DE CAMPO DO MEIO É HOMENAGEADO COM MEDALHA "AMIGO DA MARINHA"

O Prefeito Municipal, Robson Machado de Sá, recebeu na data de ontem (22/01) da Marinha do Brasil, a medalha "amigo da marinha". Medalha conferida a poucas personalidades do Estado pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido.

"Minha gratidão a Deus e Nossa Senhora Aparecida, aos vereadores que comungam comigo de projetos importantes para Campo do Meio, ao Dr Gustavo parte importante e essencial ao sucesso desta administração, aos meus secretários, a todos os funcionários da Prefeitura, a minha família e ao povo de Campo do Meio. Que Deus e Nossa Senhora abençoe a todos! Beijo grande, forte abraço. Muito obrigado a todos". Enfatiza o Prefeito Municipal Robson Machado de Sá.