02/01/2020 Fim de Ano em Campo do Meio

Réveillon 2020

Foram três dias de shows, que iniciaram no dia 27/12 aniversário da nossa amada cidade, que contou com apresentação de Antônio Marcos e Banda. No dia seguinte 28/12 tivemos um grande show com a Dupla Juan Marcus & Vinicius, que fizeram um verdadeiro espetáculo para nosso povo e no dia 31/12 show da Virada tivemos um mega show com a Dupla sensação do momento João Lucas & Diogo e uma linda queima de fogos, deixando essa noite inesquecível para todos os presentes. É de ressaltar que Campo do Meio foi uma das poucas cidades do estado que proporcionou a sua população e turistas uma festividade de nível nacional e de forma gratuita para todos. A atual administração tem o prazer de poder contribuir para a fomentação do comércio local, uma vez que nos dias de festas o comércio ficava lotado, gerando assim a economia local. O resultado do evento foi o mais positivo de todos, uma vez que, sendo um dos poucos municípios do estado que está em dia com seus servidores, Campo do Meio não deixou de lado a cultura e lazer para sua população e turistas, realizando um Final de Ano Inesquecível para todos. Um Feliz 2020!