09/12/2019 "Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo do Meio".

No último sábado 07/12 foi realizado no Estádio Municipal Antônio José de Morais as Finais do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo do Meio, finalizando a segunda Edição deste Campeonato nas categorias SUB - 11, SUB - 13, SUB - 15 e SUB - 23, no total foram mais de 20 cidades participantes, mais de 100 jogos, 4 meses de competição, com altíssimo nível técnico das equipes participantes.
Sem dúvida essa competição já é a maior do Sul de Minas, com destaque para Escolinha do CRC Campeão Sub: SUB – 13 e SUB – 15 cuja vitória aconteceu nas cobrança dos pênaltis contra a forte equipe do Bola preta, categoria SUB - 23 ficou com o vice-campeonato.
Na categoria SUB - 11 o título ficou com a equipe do Bola preta que venceu Copoços por 2 a 1, na categoria SUB – 23 o título foi conquistado pela equipe de Campos Gerais.
Uma numerosa torcida compareceu ao Estádio para apreciar o evento, estádio este, que oferece total conforto para os torcedores, além de cobertura, arquibancada espaçosa, acesso para portadores de deficiência física, sanitários higienizados.
Aproveitando a oportunidade gostaríamos de parabenizar todos os participantes e ressaltar que, mais importante que vencer é acreditar no esporte, competir e preparar nossos meninos para o futuro.
Externamos os nossos agradecimentos aos treinadores, aos professores, toda comissão técnica e organizadores, as equipes participantes, a TV MCF pela grande cobertura nas finais. Parabéns a todos.
Continuem doando o máximo de si, novos desafios se aproximam!

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo trabalhando e incentivando o Esporte.

Realização: Prefeitura Municipal
Organização: LJP de Arbitragem