28/11/2019 8ª Motocross em Campo do Meio

Final do VIII Campeonato de Motocross 2019 nos dias 23 e 24 de novembro, evento este, que ocorreu dentro das exigências do Corpo de Bombeiros e devidamente vistoriado.
As premiações foram entregues pelo Prefeito Municipal Robson Machado de Sá e o Vice-Prefeito Gustavo Miarelli, os vereadores Jean (pica-pau), Binho e Carneiro.
Sem medir esforços e sempre fazendo a diferença em todos os eventos organizados por ele, Taylor Megda também merece destaque especial por tudo que este evento trouxe de bom para nosso município, mostrando e despertando o interesse da prática de esporte pelos jovens e finalizando com chave de ouro mais um evento desse porte.
É uma meta da Prefeitura Municipal, investir e contar sempre com mais eventos, onde todos possam usufruir de maneira gratuita e acessível para nossa querida Campo do Meio.
Evento este que contou com a Supervisão e apoio do Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Cleyton, Mário Sérgio, Locução Christian Mascary, apoio da Câmara Municipal e Realização Prefeitura Municipal de Campo do Meio.