17/09/2019 ESPORTE EM ALTA

Finalizamos mais uma competição com sucesso

Campo do Meio continua ativo nas atividades esportivas. Neste final de semana nossas categorias de base Sub: 11 e 13 entraram em campo na abertura do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo do Meio, levando a torcida ao estádio municipal.

A garotada do Sub 11 perdeu para Nepomuceno com o placar de 2 x 0 o que não ofuscou nosso espetáculo. Com a torcida presente, nossos meninos sentiram o apoio dos familiares e amigos nas arquibancadas. Nossos meninos do sub 13 fizeram bonito e trouxeram o resultado de 3 x 1 contra a forte equipe de Nepomuceno.
Além da abertura do intermunicipal de bases tivemos também a final da Super Copa CDM de Futebol.
Em uma partida eletrizante a equipe do Campo Verde (Campo do Meio) 2 (3) x (4) 2 Vila Nova (Campos Gerais), foi uma grande festa.
Agradeço a todas equipes participantes.
Na disputa de pênaltis, Vila Nova de Campos Gerais sagrou-se campeã e levou o título.

Em meio ao evento esportivo sediado por nossa cidade não poderíamos deixar de relembrar e homenagear um grande construtor de todo este processo. Durante os jogos fizemos uma pequena homenagem ao nosso grande construtor da base do CRC, nosso eterno Alexsander Pereira Rocha. “Cajuru” como era carinhosamente chamado foi (e sempre será) lembrado em nossos eventos esportivos. Seus atletas o homenageou junto à sua família no estádio Antônio José de Morais.

Finalizando nosso final de semana esportivo, destacamos o momento de legado esportivo. Todos os nossos atletas de base entraram em campo ao som do hino nacional brasileiro, onde os mesmos se mantiveram em postura com a execução do hino que representa nosso país e logo em seguida houve o FairPlay.

Finalizamos mais uma competição com sucesso.

Campeão: Vila Nova (Campos Gerais)
Vice: Campo Verde (Campo do Meio)

Artilheiro: Felipe (Campo Verde)
Goleiro: Marquinho (Vila Nova)
Revelação: Rafael (Juventos)
Destaque: Samuel (Campo Verde)

Campo do Meio é esporte!

Realização: Prefeitura Municipal
Apoio: Câmara Municipal
Organização: Liga JP de Arbitragem e Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.