22/08/2019 PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA MUTIRÃO DE EXAMES DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA E MAMOGRAFIAS

O Município de Campo do Meio investiu por meio de recursos próprios

A Prefeitura Municipal de Campo do Meio, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua trabalhando intensamente e incansavelmente para diminuir as demandas reprimidas de exames em nosso Município.
O Município de Campo do Meio investiu por meio de recursos próprios para atender as necessidades mais urgentes dos usuários. Assim, entre os dias 10 e 14 de Agosto de 2019, foram realizadas 80 exames de mamografias e 20 exames de ressonância magnética.
O presente mutirão foi realizado em parceria com a CISLAGOS (Consórcio Intermunicipal). O Secretário Municipal de Saúde, Ezequiel Marques, enfatizou os esforços da administração em diminuírem as demandas reprimidas de exames, e ainda explicou que: “Embora esses dois tipos de exames serem de alta complexidade não sendo de responsabilidade do Município, fizemos um levantamento dos casos urgentes e apresentamos ao Prefeito Robson Machado de Sá e ao Vice Prefeito Dr. Gustavo Miareli, aos quais, prontamente determinaram que fossem realizado a aquisição desses serviços através de consórcio.