20/08/2019 Circo sorriso chegou

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde Comunica que a Equipe
de Saúde Bucal deste Município vai apresentar o CIRCO SORRISO Dia 20/08/19 ( Todas as Creches Municipais ) as 09:00 hs e dia 22/08/19 ás 08:00hs e as 13:30 hs ( Escolas Municipais ) no Clube Aprígio Serafim de Morais . Também a todos vcs são Nossos convidados venham nos prestigiar .
Projeto saúde bucal na escola , realizado pelo terceiro ano consecutivo em nosso município, nosso objetivo maior é promover ações de educação preventiva e curativa, além de conscientizar os alunos da importância de manter uma saúde bucal adequada.
Tais ações buscam uma melhoria na qualidade de vida das crianças e adolescentes. Nossos sinceros agradecimentos a todos os envolvidos