18/08/2019 Festa de Agosto 2019

Mais um grande sucesso!

Ao chegar ao fim, da mais tradicional festa de nossa cidade, FESTA DE AGOSTO, FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA!

É com um sentimento de imensa satisfação e sinceros agradecimentos a Deus, a Nossa Senhora Aparecida, a Câmara de Vereadores, ao Padre Walter e João Luiz, a Polícia Militar, aos artistas que aqui se apresentaram, aos comerciantes que trabalharam na festa, aos funcionários da prefeitura, aos visitantes que vieram de vários lugares prestigiar esse evento.
Quero agradecer de maneira especial ao povo de Campo do Meio e salientar que continuaremos trabalhando firmes para que 2020 seja ainda melhor.
E é com imenso prazer que preparamos uma festa gratuita, igualitária, onde todos puderam ter acesso as atrações oferecidas e ainda gerando renda a toda cidade.
Os dias passaram ligeiros e agora vai ficar a saudade de mais uma festa realizada na graça de Deus. Ano que vem tem mais.
Grande abraço, fiquem todos com Deus e Nossa Senhora Aparecida.