02/08/2019 Esporte em Alta em Campo do Meio

O Campeonato Municipal de Futsal 2019 foi uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Na última sexta-feira (26/07) aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Futsal nas categorias sub 11, sub 13 e adulto.
Os jogos aconteceram durante todo o mês de julho deixando o Poli Esportivo Walter Rocha “Bolo” tomado por torcedores e amantes do esporte. Com diversas equipes participantes, dezenas de atletas inscritos, o campeonato tornou-se uma atração para a população campomeiense.
Na categoria sub 11, após um jogo eletrizante, o resultado foi definido na disputa de pênaltis. A equipe campeã foi a Juventus, comandada pelo técnico Gustavo Alves. A segunda colocação ficou com a equipe do CRC Jr do técnico Renatinho Abu.
O jogador André Megda do time AAA consagrou-se o artilheiro do campeonato. Já o atleta Cauã Fernandes, do time do CRC Jr, foi eleito o goleiro menos vazado da competição. Ambos na categoria sub 11.
Já na categoria sub 13, o título ficou com a equipe Pantera Negra depois de vencer a segunda colocada Liverpool pelo placar de 5 x 0. Os times são treinados e comandados pelo técnico Gustavo Alves.
Nesta categoria a premiação de artilheiro ficou com o jogador Matheus Anselmo do Liverpool e o goleiro menos vazado foi o atleta Otávio do AAA.
Destacamos nestas duas categorias a presença dos pais e familiares dos atletas, que torceram, vibraram e incentivavam as crianças.
No campeonato adulto o time Jurema F.C. comandada pelo técnico Jader levantou o troféu de campeão. Após a vitória por 3x2 sobre o Raça Jovem da Vila Nova do técnico Bruno.
Isac Júnior do Jurema F.C. foi eleito o melhor jogador da competição. Já Natanael “Dego” – Raça Jovem - consagrou-se o goleiro menos vazado do campeonato. A artilharia ficou dividida entre Eliton Correa “Cuecão” do Ajax e Luis Felipe do Raça Jovem.
A final que incendiou o poli esportivo da cidade contou com um público fanático, que engrandeceu e abrilhantou ainda mais o evento.

Parabéns as equipes participantes e aos campeões.
A organização Erlon Chagas
Fiquem ligados que em breve inicia a Copa Giro Esportivo Intermunicipal de Futsal.
Campo do Meio é esporte!