21/06/2019 Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza formatura do PROERD

Tem o objetivo de fomentar e propagar lições de conscientização e aprendizado de cidadania, prevenção contra o uso de drogas e a prática da violência.

Foi realizada na noite da última quarta-feira, dia 19 de Junho no Clube Aprígio Serafim de Morais a formatura dos alunos da rede municipal de ensino que participam do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd), um projeto desenvolvido pela Polícia Militar para os alunos da Rede Municipal de Ensino e APAE, com o objetivo de fomentar e propagar lições de conscientização e aprendizado de cidadania, prevenção contra o uso de drogas e a prática da violência.