23/05/2019 Marinha interdita balsa do Itaci

De acordo com a vistoria executada pela Marinha, foram identificados alguns pontos inconvenientes a serem retificados, diante disso, a balsa foi apreendida.

Aguardamos uma posição de Furnas para que, solucione tal situação junto aos órgãos competentes, para que então possamos trabalhar normalmente.

Segundo o secretário de Transportes da Prefeitura de Campo do Meio, Maurício Megda de Andrade, a Prefeitura de Campo do Meio é responsável pela manutenção e remuneração da tripulação (balseiros) e o combustível, porém, quem se responsabiliza pela manutenção é Furnas Centrais Elétricas, que acompanhou a inspeção na quinta-feira. Entretanto, afirmou que deve fazer os consertos em 15 dias.

A balsa, mesmo com ligação ao Itaci, é da cidade de Campo do Meio. Entretanto, quem se responsabiliza pela manutenção é Furnas Centrais Elétricas.

Prefeitura Municipal de Campo do Meio
ADM. 2017/2020.