21/05/2019 Reunião sobre Transporte Escolar Municipal

Prefeitura Municipal ADM. 2017/2020

Nesta segunda – feira, dia 21 de Maio, reuniram-se na Prefeitura Municipal de Campo do Meio, os diretores da Rede Estadual de Ensino, Secretário Municipal de Educação e Cultura Luciano, Secretário Municipal de Transportes Maurício, Secretário Municipal de Esportes e Turismo Cleiton, Conselheiros tutelares, Sargento da Polícia Militar, advogada Arlene e o chefe de Gabinete Mário, juntamente com o Prefeito Municipal Robson Machado de Sá, afim de tratar sobre a questão envolvendo os alunos desta rede de ensino; aos quais fazem uso do Transporte Escolar. Tendo como principal e maior objetivo, adequar a maneira como “alguns alunos” vem se comportando no interior do ônibus; e, sobretudo esclarecer e solicitar apoio dos referidos diretores escolares e autoridades para que sobretudo haja respeito e bom comportamento por parte desses estudantes que utilizam e devem prezar pelo bem do Transporte Escolar Municipal.

ADM. 2017/2020