23/04/2019 O SAAE de Campo do Meio sempre trabalhou sério na execução de seus serviços

Maior prioridade é o tratamento da água distribuída à população, garantindo potabilidade e qualidade

O SAAE de Campo do Meio sempre trabalhou sério na execução de seus serviços

A maior prioridade é o tratamento da água distribuida à população, garantindo potabilidade e qualidade.
Dados do Ministério da Saúde apontam que em 45 cidades do Sul de Minas a água que chega às Estações de Tratamento, está contaminada com algum tipo de agrotóxico e Campo do Meio não faz parte da relação destas cidades.
Com o comprometimento e responsabilidade do SAAE, nossa água recebe todo cuidado e o tratamento adequado para o padrão ideal de potabilidade e qualidade, para o abastecimento da cidade, levando assim, água limpa e potável para todos.