16/04/2019 Prefeitura entrega uniformes para alunos da rede municipal

Além dos uniformes, a Prefeitura realiza constantes investimentos na Educação, fornecendo alimentação de qualidade aos alunos, formações constantes aos professores, fim das filas por uma vaga nas creches municipais, reforma de unidades escolares

A Prefeitura Municipal de Campo do Meio, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou nesta sexta-feira 12/04, a entrega dos uniformes escolares aos alunos da rede municipal de ensino. As entregas simbólica foram realizadas nas Escolas municipais, e contou com a presença do Prefeito Municipal Robson Machado de Sá, Vice Dr. Gustavo Miareli e do Secretário de Educação e Cultura Luciano Morais Moreira. Os estudantes receberam uma sacola com identificação contendo camisetas, bermudas, calças, boné e um caderno personalizado com o hino oficial de Campo do Meio.

O Secretário de Educação Luciano Morais Moreira, destacou que a educação é a chave para solucionar os problemas sociais. “Desde o início procuramos investir, um bom ensino se faz com investimentos e trabalho em equipe e graças ao empenho e dedicação de nossos professores e de todos os profissionais da Secretaria de Educação, nossas escolas municipais continuam evoluindo e obtendo ótimas médias e resultados no IDEB, Índice de Desenvolvimento da Educação. Tudo isso com o objetivo de oferecer um ensino de qualidade.