15/04/2019 Prefeitura entrega obras a população

A prefeitura Municipal administração 2017/2020, inaugurou nesta sexta feira dia 12 de Abril de 2019 as seguintes obras:

Velório Municipal (Valentim Zanateli)
Reforma e Ampliação PSF Vila Nova “Neila Comunien Megda”
Revitalização Praça no Bairro Vila Nova “Divina de Paula Oliveira”
Reforma e Ampliação da Escola Municipal Maria da Conceição Vila No bairro Vila Nova

Antes do descerramento das placas inaugural foi celebrada uma missa pelo Cônego João Luiz para público presente.
 As inaugurações contaram com a presença de familiares dos homenageados, o Prefeito Robson Machado de Sá, Vice Dr. Gustavo Miarelli, vereadores, médicos da comunidade, enfermeiros, funcionários e demais liderança política.

“Estamos cumprindo um compromisso firmado a partir do momento que a população depositou confiança em nosso trabalho. Hoje entregamos obras de grande relevância para a cidade e o bem-estar das pessoas, mas não vamos parar, ainda temos muito que fazer, o nosso povo e a nossa cidade são os nossos objetivos”, disse o Prefeito Robson Machado de Sá.

“Assumi o compromisso de investir no que é mais importante e estou muito feliz de inaugurarmos essa obra tão importante para população”, disse o Vice Prefeito Dr. Gustavo Miarelli.

O Velório Municipal tem o objetivo de oferecer um local apropriado proporcionando mais conforto às famílias em um momento de dor pela perda de um ente querido, que na maioria das vezes utiliza suas próprias residências para velar o corpo de parentes e amigos. O espaço conta com duas salas, área coberta, dois quartos, três banheiro, copa, varanda e sala de preparação.

O PSF Vila Nova foram construída uma Sala de Espera, Consultório Médico, Sala de Enfermagem, Sala de Inalação, Sala de Curativo, Sala para os agentes de saúde, banheiros e uma nova recepção, consultório Odontológico e demais salas da unidade.

Revitalização da Praça no bairro Vila Nova teve a reforma geral.

Prefeitura Municipal ADM. 2017/2020
Campo do Meio uma cidade para todos
Apoio: Câmara Municipal