08/04/2019 A Prefeitura Municipal de Campo do Meio através da Secretaria Municipal de Saúde inicia programa de atendimento noturno nas unidades de saúde

?Os trabalhadores serão mais beneficiados com esses atendimentos noturno, uma vez que terão mais tempo para uma consulta tranquila e mais humanizada.?

Vamos iniciar neste mês de Abril de 2019 o programa de atendimento noturno nas unidades básicas de Saúde, as 05 unidades de atendimento funcionarão, intercaladas, no período noturno. Estará disponível uma equipe composta pela médica, enfermeira, agente de saúde, sala de vacina, dentista para atender toda a população. Será proporcionado consultas medicas e odontológicas, atualização da caderneta de vacina, realização de exame citopatologico e atendimento ambulatorial, podendo estes atendimentos serem     agendados ou de demandas espontâneas. As unidades funcionarão das 17 horas às 21 horas, com a seguinte escala: 10/04 Quarta Feira PSF Padre Chico, 11/04 PSF São Jose, 22/04 PSF Vila Nova, 24/04 PSF Santana e 29/04/19 PSF Central. A iniciativa do programa visa promover atendimento médico e ambulatorial a uma parcela da sociedade que não dispõe de tempo durante o período diurno e, ao mesmo tempo, tentar desafogar um pouco o Pronto Atendimento. “Os trabalhadores serão mais beneficiados com esses atendimentos  noturno, uma vez que terão mais tempo para uma consulta tranquila e mais humanizada.”