03/04/2019 A Prefeitura Municipal de Campo do Meio, convida toda população para inauguração de obras e entrega de uniformes

CONVITE

A Prefeitura Municipal de Campo do Meio, convida toda população para inauguração de obras e entrega de uniformes.

Velório Municipal: 12/04 a partir das 18:00hs

PSF Vila Nova: 12/04 a partir das 19:00hs

Reforma e Ampliação da Escola Municipal e Revitalização da Praça do Bairro Vila Nova: 12/04 a partir das 18:00hs

Trabalho e faz acontecer, mesmo com pouco recurso, crises e atraso de repasses do Governo Estadual, a Prefeitura Municpal de Campo do Meio continua trabalhando para garantir uma cidade para todos. É o nosso comprometimento com todos os campomeienses, trabalho sério e uma administração para todos.

ADM. 2017/2020

Apoio: Câmara Municipal