22/03/2019 Município dá mais um passo para concretização do Distrito Industrial

O Prefeito Robson, abordou a importância do distrito industrial e reforçou seu compromisso em alavancar o desenvolvimento local.

A Prefeitura Municipal de Campo do Meio deu início às obras de infraestrutura do Distrito Industrial localizado no bairro das Mães II, que abrange a realização  de redes de drenagem, esgotamento sanitário e abastecimento de água.
Existe uma demanda crescente de empresas para se instalarem nessa área, justamente pela localização em que se encontra.
Facilitando a logística local, tornando-se um dos fatores que corroboram com a atração de novos investimentos industriais para a cidade.
A implantação dessas empresas está contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico do município, aumentando o fluxo da economia local, contribuindo para novas oportunidades de emprego e reafirmando o compromisso desta gestão (2017/2020) com a melhoria da renda e a abertura de mais vagas para os trabalhadores.
O planejamento está sendo desenvolvido, e futuramente o nosso Distrito Industrial, estará totalmente pronto para receber novos empreendimentos, que poderão dotar Campo do Meio de um número de empregos que seja compatível com os desejos e necessidades de nossa população.
Certamente, dentro de pouco tempo, os campomeienses terão boas notícias a respeito dessa atuação, que busca resolver problemas críticos de Campo do Meio, e que, com certeza, irão conseguir fazê-lo.
“Quando a coisa acontece no desenvolvimento econômico, com geração de emprego e renda, o social vem junto. É dessa forma que estamos trabalhando. Nos motiva ver empresários apostando na cidade e dispostos a investir em Campo do Meio”.

Empresa Responsável: Construtora e Incorporadora Mosaico EIRELE
Valor da Obra: 498.618,54