11/03/2019 Prefeitura realiza trabalho de recuperação das estradas vicinais do município

Com a raspagem e cascalhamento visa o restabelecimento do tráfego afetado pela chuva que caíram nessa região e assim garantir o tráfego dos transportes, principalmente do transporte escolar

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Transporte e Obras e Secretaria de Agricultura vem realizando o trabalho de recuperação de estradas rurais com cascalhamento e máquinas para uma melhor readequação. Essas melhorias fazem parte de um conjunto de ações ao qual a Secretaria Municipal de Transporte e Obras e Secretaria de Agricultura vem se empenhando para garantir melhorias de tráfego e o acesso de veículos. Assim como uma melhor condição para transporte de estudantes da Zona Rural, para que os mesmos tenham segurança e conforto.