21/02/2019 Campo do Meio mais uma vez mostra como ser exemplo de gestão

Estamos no rumo certo, sempre com trabalho árduo e compromisso com dinheiro público.

Mais uma vez o Município de Campo do Meio é exemplo de gestão, sendo destaque na avaliação do IGMA (Índice de Gestão Municipal Aquila) onde obteve o 5° Lugar em eficiência de gestão na microrregião de Varginha na qual conta com 16 municípios.

Vale ressaltar ainda que o município se encontra na 109° posição no total de 853 municípios do Estado de Minas Gerais e também ocupa a 985° Posição no Ranking nacional, sendo assim Campo do Meio hoje é exemplo de gestão para 4.585 municípios no país, deixando claro o compromisso da atual administração com nossa cidade.
O IGMA avalia a eficiência na gestão pública, levando em conta critérios como educação, mobilidade, eficiência fiscal, saúde e desenvolvimento sócio econômico.

Destaca o Prefeito Robson Machado de Sá que mesmo com o estado crítico que encontra os municípios mineiros devido a grave crise econômica em Minas Gerais, Campo do Meio é exemplo em gestão pública, onde sempre ocupa as primeiras colocações em pesquisas e avaliações, exemplo disto é a atual nota no IDEB, onde nossa cidade é destaque em Minas Gerais.