29/01/2019 Destinação correta

Para prevenir a proliferação do mosquito Aedes aegypti- mosquito transmissor da Dengue, a Secretaria Municipal de Saúde através da equipe da Vigilância Epdemiológica, recolheram 04 caminhões de pneus em desuso.

É com esses objetivos que a equipe, vem realizando a coleta de pneus nas residências, borracharias e oficinas do município uma vez por semana, enviando para o descarte correto em empresa ambientalista.
O pneu guardado pode ser um criadouro preferencial do mosquito transmissor, por isso a importância de descartá-lo sempre que não houver mais utilidades.