15/01/2019 Prefeitura intensifica os trabalhos de manutenção em estradas rurais do município

O cronograma é atender o mais rápido possível toda a região rural do município.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Obras, está promovendo melhorias em vários trechos nas estradas rurais do município, foi realizado um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento.
De acordo com a Secretaria de Obras, o planejamento do setor é para atender toda zona rural do município e suprir esta demanda dos moradores, contribuindo assim para a segurança e para um melhor escoamento da produção local.
O Prefeito Robson que acompanhou de perto os trabalhos, ressaltou que o município tem uma extensão de estradas rurais muito grande o que torna um pouco demorado o atendimento de todas as solicitações. O cronograma é atender o mais rápido possível toda a região rural do município.

Prefeitura e Câmara Municipal trabalhando de mãos dadas