11/01/2019 O Município de Campo do Meio recebe máquina retroescavadeira

A Prefeitura Municipal de Campo do Meio por meio da Secretaria Municipal de obras, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Fábio Ramalho, adquiriu uma máquina retroescavadeira que irá atender as demandas do município.
A máquina está preparada para os serviços mais exigentes: escavação, elevação de carga e abertura de valas com rapidez e precisão.

É importante salientar que o deputado Fábio Ramalho é muito participativo, sempre demonstrando seu apoio e carinho pelo município. Se todos deputados que nos visitam em época de eleição atuassem como ele nossa cidade estaria bem melhor.

Nosso trabalho continua, já temos outros convênios firmados e em breve, outras máquinas e equipamentos serão adquiridos para atender o interesse de nossa população”. Afirma o Prefeito Robson