20/12/2018 Praça da Matriz recebe belíssima decoração de Natal

A Praça da Matriz não é só de responsabilidade da Administração, mais sim de todos. Contamos com a colaboração de todos! Juntos por uma Campo do Meio melhor!!!

Visando proporcionar beleza e principalmente promover sentimento natalino entre as pessoas, a Prefeitura Municipal de Campo do Meio, como acontece anualmente, realizou a belíssima decoração de natal na Praça Coronel Manoel Alves de Azevedo (Praça da Matriz).
O local recebeu uma decoração toda especial, com lâmpadas coloridas, e diferentes símbolos natalinos, que vem encantando a população de Campo do Meio. A decoração natalina, já é tradição, e quando chega o mês de dezembro a população já se prepara para se encantar com tanta beleza, que deixa nossa praça mais bonita e preparada para viver o tão especial momento natalino.
Pedimos gentilmente a população que ajude a manter o bom estado de conservação das praças públicas, e seus respectivos gramados. A Praça da Matriz é o cartão postal de Campo do Meio, local de lazer para todos, mas todo direito deve ser exercido com responsabilidade e cuidado com o bem público. Jogar futebol, danificar enfeites de Natal ou bancos são atitudes que prejudicam a todos.
Contamos com a colaboração de todos! Juntos por uma Campo do Meio melhor!!!