25/12/2018 INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE BASE MASTER 40 DE CAMPO DO MEIO

No dia 25/08/18 deu inicio o Intermunicipal de Campo do Meio de Base (sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17) e Master40, com a participação de 14 cidades e 22 equipes (Campo do Meio, Areado, Varginha, Boa Esperança, Poços de Caldas, Alfenas, Campestre, Lavras, Alterosa, Divisa Nova, Campos Gerais, Ilicinia, Monte Belo e Machado), jogos aconteceram no Campo do CRC, Campo Da Vila Nova e Campo do Berra Lobo, com realização da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO DO MEIO COM O APOIO DA CÂMARA MUNICIPAL e a organização da LIGA JPF de ARBITRAGEM, após 4 meses de competição, mais de 100 jogos, no dia 22/12/2018 aconteceram as finais de todas categorias, com uma grande festa para todos participantes e torcedores. O evento trouxe muitos benefícios para toda comunidade, entre eles o entretenimento, a socialização, renda para município, e o principal que é a pratica de esporte para as crianças, jovem e adulto.

Realização: Prefeitura Municipal
Organização: Liga JPF de Arbitragem