04/12/2018 8ª Motocross em Campo do Meio

Por fim, quero parabenizar a equipe organizadora Taylor e Lilian Megda pelo excelente trabalho e se Deus quiser ano que vem tem mais. Ressaltou Robson Machado de Sá Prefeito Municipal.

Nos dias 01 e 02 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Campo do Meio, com o apoio da Câmara Municipal realizou a 8ª etapa do Motocross . Mesmo depois de muita chuva, milhares de pessoas compareceram ao evento localizado na Avenida Beira Lago. Vários pilotos de diversas categorias foram inscritos. Segundo a organização do evento Taylor e Lilian Megda, diz que o evento foi um sucesso, principalmente porque as condições climáticas acabaram colaborando. Sem falar que a competição contou com uma grande participação do público.  "Agradeço a colaboração de todos os patrocinadores e apoiadores, que trabalharam e também apoiaram a realização desse evento e a cada um que compareceu e deu sua parcela de contribuição para que o evento fosse esse sucesso, obrigado a todos".

Já o prefeito municipal destacou a importância do Motocross para a economia.

“Estou feliz por mais uma vez, ver nossa cidade realizando um campeonato de Moto Cross, que beneficia o aspecto financeiro da cidade, gerando renda para o comércio local e assim ampliando o nome do Município para toda  região. Desta forma, mais e mais pessoas poderão conhecer nossa cidade e continuará a gerar rendas ao município.  Acredito que os objetivos foram alcançados, o evento teve como objetivo estimular a prática do esporte de alto rendimento no Município e região. Por fim,  quero parabenizar a equipe organizadora Taylor e Lilian Megda pelo excelente trabalho e se Deus quiser ano que vem tem mais. Ressaltou Robson Machado de Sá Prefeito Municipal.