07/09/2018 Nosso município é destaque no IDEB mais uma vez, alcançamos a Nota 7.2

Secretaria Municipal da Educação de Campo do Meio
Nosso município é destaque no IDEB mais uma vez, alcançamos a Nota 7.2
Estamos construindo uma educação de qualidade, garantindo um futuro melhor para nossas crianças.
Nossas escolas oferecem refeição baseada nas recomendações nutricionais, considerando o tempo em que elas estão naquele espaço..
Novos veículos chegaram para reforçar o transporte escolar, facilitando o deslocamento dos alunos  da zona  rural e atividades  que necessitam de transporte.
Todos os projetos do Governo são colocados em pratica, sempre respeitando a realidadedo aluno e aplicando o hábito da leitura e escrita.
Todas as escolas passaram por reformas e ampliações, trazendo mais espaço e conforto para os alunos e melhores condições de trabalho para todos.
O incentivo as atividadesesportivas  tornou - se peça fundamental, com promoção de  gincanas, competições e projetos de reciclagem.
Trabalho sério e compromisso que contribuem para que nosso munícipio seja destaque no IDEB.
Obrigadoprofessores  de modo geral, cantineiras e demais servidores.
Senhores Pais obrigado pela confiança em nosso trabalho,
 MOTIVAÇÃO para os profissionais da rede de ensino e incentivo para nossos alunos.