29/08/2018 Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo do Meio

Estreia do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo do Meio nas categorias: sub 11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17

Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo do Meio.

Nesse sábado 25/08 no estádio Municipal Antônio José de Morais em Campo do Meio, foi realizado a estreia do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo do Meio nas categorias: sub 11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Antes da bola rolar houve o Fair play das equipes e logo em seguida execução do hino nacional Brasileiro, o pontapé inicial, foi dado pelo Prefeito Municipal de Campo do Meio Robson Machado de Sá. A cerimônia de abertura ainda contou com a presença do Presidente da Câmara dos Vereadores Jean Pica-Pau. O destaque da vez vai pelo execelente gramado, sempre bem cuidado pelo funcionário Vail.

Realização: Prefeitura Municipal
Organização: LJPFA