23/08/2018 Mobilização contra repasse de recursos do Governo do Estado

O município de Campo do Meio é uma das poucas, que estão em dia com salários de todos os servidores do município

Em meio a crise que assola o estado de Minas Gerais, o município de Campo do Meio é uma das poucas, que estão em dia com salários de todos os servidores do município, graças a Deus com uma administração séria e honesta as finanças estão em dia. Não é justo a população e os funcionários serem penalizados pela incompetência do governo do Estado. O esclarecimento para a população é essencial porque é no município que os reflexos da crise são sentidos pelos cidadãos. E com isso, os servidores abraçaram esta causa e saíram as ruas em protesto, no dia 21 de Agosto de 2018, evento este que aconteceu em todo estado de Minas Gerais. Juntos nesta luta, a Secretaria Municipal de Educação de Campo do Meio, bem como os servidores da área, estiveram em peso neste manifesto, numa luta contra o CONFISCO CONSTANTE dos repasses como FUNDEB, na tentativa de que as prefeituras do ESTADO DE MINAS GERAIS NÃO VENHAM PARALISAR POR COMPLETO. Juntos nesta luta, servidores da área da SAÚDE, PROFESSORES, TRANSPORTE ESCOLAR, LIMPEZA também estiveram presentes, reivindicando que o Estado venha pagar a dívida pendente com os municípios mineiros. Neste dia também, mais de 500 prefeitos e servidores foram as ruas, contra o atraso dos repasses do estado. “BASTA” CHEGA DE CONFISCO! Se o Estado não pagar, as prefeituras vão parar.