16/08/2018 Festa de sucesso

Esse é o resultado de mais uma Festa de Agosto em Campo do Meio

Festa de sucesso

Esse é o resultado de mais uma Festa de Agosto em Campo do Meio. A decisão de abrir mão da festa do peão em prol da tradicionalissima Festa de Agosto de mostrou acertada mais uma vez. Prova disso, é o sucesso de público.
Público por sua vez que movimentou o comércio local, gerando mais renda para a comunidade. Já os shows trouxeram alegria para as milhares de pessoas que participaram da festa.

E sobretudo fez a alegria da família campomeiense, que pode desfrutar de uma festa sem onerar o orçamento familiar, podendo oferecer lazer aos seus filhos de forma mais acessível.

O destaque, é claro, fica para a parte religiosa, que é de fato a razão da Festa de Agosto. Missas sempre lotadas com adesão maciça da comunidade.

Em poucas palavras, a festa de agosto é um evento para todos, que une Campo do Meio e aproxima as pessoas. Ao contrário do que alguns tentaram fazer, tentando impedir a realização do evento. O que representa um contra senso, afinal impedir a realização da festa é prejudicar o próprio povo.

Ano que vem estamos preparando uma programação ainda mais especial, que promete ficar para a história.

Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Polícia Militar.