05/07/2018 Aquisição de veículos para o transporte escolar

Na última terça-feira, 03/07, a Prefeitura Municipal de Campo do Meio através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por indicação dos Deputados Ricardo Faria Deputado Estadual e Fábio Ramalho Deputado Federal, recebeu dois ônibus escolar para aumentar sua frota e dar mais segurança e garantia de transporte para os alunos da rede municipal e estadual de ensino.

O Secretário Municipal de Educação, Luciano Morais Moreira, vem por meio deste, agradecer a Prefeitura Municipal, e aos Deputado Estadual Ricardo Faria e Deputado Federal Fábio Ramalho, que pelas suas indicações concederam 02 ônibus escolares para Campo do Meio. Garantindo que os alunos da rede municipal e estadual de ensino, sejam transportados com total conforto e segurança.