29/06/2018 Policia Militar de Campo do Meio recebe viatura 0km

O destacamento de Policia Militar de Campo do Meio recebeu, a pedido da Prefeitura e Câmara Municipal, recebeu uma nova viatura FIAT/Palio Weekend Adventure, que ajudará no policiamento ostensivo no município de Campo do Meio. A entrega simbólica ocorreu em Sessão Solene da Câmara Municipal de Campo do Meio, no último dia 25 de junho, fez a entrega das chaves ao comandante do destacamento SGT Marques, na presença do prefeito Robson Machado e do MAJ PM Argeu.

Segundo o Prefeito Robson o automóvel será utilizado para o patrulhamento preventivo e ostensivo, oferecendo maiores condições de trabalho aos policiais e segurança para a população.