21/06/2018 Prefeitura Adquire mais um veículo para saúde

A Prefeitura Municipal de Campo do Meio segue trabalhando firmemente para melhoria da qualidade dos nossos serviços. A secretaria de saúde acaba de adquirir mais um veículo pra transporte de pacientes, desta vez trata-se da aquisição de uma ambulância Renault máster preparada para remoções de urgência e emergência no valor de 170.000,00 oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Fábio Ramalho.

Esse veículo chega em boa hora, visto que nossa frota está desgastada com necessidade de reposição dos veículos para melhor assistência aos usuários dos serviços de média e alta complexidade do nosso município. Agradecemos o deputado pelo esforço em manter essa parceria incomparável.