07/06/2018 Prefeitura Municipal adquire mais um veículo para a Saúde

Com o objetivo de melhorar e renovar a frota de veículos, a Prefeitura Municipal de Campo do Meio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu um veículo zero quilômetro da marca Renault Kild, oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Fabinho Ramalho, veículo que será utilizado para atender a demanda de pacientes dos PSF's.

Segundo o Secretario Municipal de Saúde Ezequiel Marques, a aquisição do novo veículo tem como objetivo, além da renovação da frota municipal, qualificar ainda mais o atendimento à população.