24/05/2018 POLO MOACIR SILVA ENTREGA PARA CIDADE DE CAMPO DO MEIO 60 NOVOS TÉCNICOS EM CAFEICULTURA E INFORMÁTICA

Instituto Federal do Sul de Minas Campus Muzambinho – “POLO MOACIR SILVA” - juntamente com a Prefeitura Municipal de Campo do Meio, representada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou neste final de semana a formatura das turmas de 2016/2017. A Cerimônia contou com a com presença do chefe de Gabinete Mario Sergio da Silva, representando o Prefeito Robson Machado de Sá, Secretario de Educação e Cultura Luciano Morais Moreira, Vereadores, coordenador do Polo-Etec Moacir Silva, Fagner de Assis Silva e a Coordenadora adjunta do Ead Laura Rodrigues Paim Pamplona.
Este momento foi muito importante na vida dos formandos dos Cursos Técnico em Cafeicultura, Informática e para Campo do Meio que teve sua primeira formatura do Instituto Federal do Sul de Minas . Sonho antigo que se tornou realidade nesse final de semana com os seguintes eventos: Missa na igreja Matriz, Colação de Grau na Câmara Municipal e surpreendente Coquetel no Clube Aprígio Serafim de Moraes.

MENSAGEM AOS FORMADOS DA TURMA DE 2016/2017.
“Quando você faz com amor o trabalho que lhe é destinado sente bem-se e todo dia é um bônus, não importa qual é a sua remuneração. Honre seu chamado. Todos têm um propósito isso é o que traz verdadeira riqueza para a vida”.