08/05/2018 Prefeitura Municipal honra seu compromisso com a população e atende a demanda de exames especializados e consultas médicas

É a secretaria de saúde trabalhando para o melhor de nossa população.

A prefeitura municipal por meio da secretaria municipal de saúde, com intuito de finalizar a fila de espera de Ressonância Magnética realizou nas datas de 28 e 30 de abril e 1,2 e 3, 50 exames !

O atendimento aconteceu no caminhão do resso móvel que ficou localizado na praça matriz !
Vale lembrar que todos os exames foram custeados com recursos próprios do município!

No mesmo seguimento visando o término da fila de espera foram atendidos 220 pacientes em consultas oftalmológicas no Hospital Municipal Antônio Reis além de diversas consultas com Dermatologista, Otorrinolaringologista, urologista, reumatologista, neurologista que foram atendimentos na clínica Cislagos em Alfenas, atendimentos que também foram custeados com recursos próprios do município !

É a secretaria de saúde trabalhando para o melhor de nossa população.