08/05/2018 O prefeito Municipal Robson Machado de Sá assina convênio com a Ceasa Minas

Prefeito Municipal de Campo do Meio e presidente da Ambasp, Robson Machado de Sá assinaram um convênio com o presidente da Ceasa, Guilherme Brants com o objetivo de construir um mercado atacadista na Região do Baixo Sapucaí.

O prefeito Municipal Robson Machado de Sá assina convênio com a Ceasa Minas

O prefeito Municipal de Campo do Meio e presidente da AMBASP Robson Machado de Sá, esteve presente nessa sexta-feira 04 de maio no bloco B da cidade universitária Unis-MG em Varginha, para assinar convênio com a CeasaMinas, com o objetivo de construir um mercado atacadista na Região do Baixo Sapucaí.

Dando sequência na reunião o Prefeito Municipal de Campo do Meio e presidente da Ambasp, Robson Machado de Sá assinaram um convênio com o presidente da Ceasa, Guilherme Brants,  com o objetivo de construir o diagnóstico econômico da região do Baixo Sapucaí, com a emissão de relatório técnico descritivo do estudo de viabilidade de implantação de mercado atacadista na região.

Estiveram presentes na reunião o Vice Prefeito de Campo do Meio Gustavo Miarelli Campos os vereadores Jean Vitor de Oliveira, Walter de Assunção Neto, Ricardo Antônio Silva, secretários municipais, Prefeitos filiados à Ambasp e representantes de entidades de classe. O Prefeito Municipal de Varginha Antônio Silva, manifestou em público o apoio a vinda  da Ceasa para a região, e parabenizou o Presidente da Ambasp Robson Machado de Sá que teve uma visão ampla por ter tomado a iniciativa da construção de um Ceasa Regional em Varginha, que irá beneficiar toda região.

A gente entende que é de importância regional, não é só Varginha que se beneficiará com isso. O pequeno produtor já vai ter um local certo para ele destinar a produção dele, já é um ganho. Evidentemente que você diminuindo o transporte, isso também vai refletir no preço para o consumidor final", afirmou o presidente da Ambasp, Robson Machado de Sá.