02/05/2018 Fim de semana vitorioso para o esporte em Campo do Meio

Mesmo com a crise que afeta o país, a Prefeitura continua investindo no esporte

07 Copa Leite de futebol de Base 2018

Na manhã de sábado 05/04 foi realizado na cidade de Boa Esperança a final da 07 copa leite de futebol regional. Na categoria Sub:13 o CRC perdeu para equipe do JENE DE BOA ESPERANÇA por 3 a 0 e ficou com o vice, já na categoria Sub:17 a escolinha do CRC conseguiu vencer a equipe de MEC DE BOA ESPERANÇA, por 02 x 01 e sagrou –se campeã.

Mais uma vez o destaque de superação é do jogador do CRC, '' HIAGO SILVA PEREIRA '', que mostrou um belo futebol sem levar em conta suas limitações, sendo elogiado pelas equipes das quais enfrentamos e recebendo da organização o troféu de destaque por sua força de vontade. Parabéns estamos muito orgulhosos de você

Oitavas de final da Copa Alterosa de Futebol Amador

O CRC venceu a forte equipe da seleção de Varginha por 3 a 2 e sai na vantagem rumo ao tetra. E mais uma vez a torcida fez a diferença lotou o estádio, parabéns Panteras..

Realização: CRC