24/04/2018 Mesmo com a crise que afeta o país, a Prefeitura continua investindo no esporte.

Escolinha de Futebol do CRC em mais uma final.

Categorias:
Sub: 13 e Sub: 17

07 Copa Leite de futebol de Base 2018

A escolinha de futebol do CRC comanda pelo técnico Filipinho, juntamente com seu auxiliar Vail, estão em mais uma final nas categorias Sub: 13 e Sub: 17, sendo que na categoria Sub: 15 por um ponto não passou para semi final.

Na manhã de sábado 21/04 foi realizado na cidade de Campos Gerais a semi-final da 07 copa leite de futebol regional. Na categoria Sub:13 o CRC venceu a equipe de Varginha por 4 a 0 e na categoria Sub:17 o CRC conseguiu vencer a equipe de Campos Gerais nos pênaltis e garantiram vaga em mais uma final.

O destaque de superação é do jogador do CRC, '' HIAGO SILVA PEREIRA '', que mostrou um belo futebol sem levar em conta suas limitações, sendo elogiado pelas equipes das quais enfrentamos e recebendo da organização o troféu de destaque por sua força de vontade. Parabéns estamos muito orgulhosos de você.

Gostaríamos de convidar a todos para final no dia 05 de Maio a partir das 08:00hs em Boa Esperança no campo do Jene Nova Era

SUB 13 MIRIM 2005-2006
JENE DE BOA ESPERANÇA X CRC