14/02/2018 Carnaval 2018 em Campo do Meio

Foi realizado entre os dias 10, 11, 12 e 13 de Fevereiro de 2018 o Carnaval em Campo do Meio, embalados pelo som  de Barbara Kaiala, Brunex e da ótima banda Felipe Vox, os foliões puderam curtir o carnaval num clima festivo e de paz.
Sem falar na terça feira, que já virou tradição com a matinê infantil e as marchinhas da banda de Campo do Meio Harmonia do Som, que leva a todos aos velhos tempos do carnaval.

"Todos nós sabemos das dificuldades atuais, mas não podíamos deixar de oferecer lazer a toda a população", agradecer também o apoio incondicional da Câmara Municipal, Centauros segurança e a Polica Militar.

Realização:Prefeitura Municipal

Apoio/: Câmara Municipal