05/02/2018 Torneio de verão 2018

Visando uma maior participação dos jovens em atividades esportivas e a valorização do município por meio do esporte, a Prefeitura de Campo do Meio por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e lazer, promoveu um Torneio de Futsal de verão categoria sub: 15.
O evento aconteceu neste sábado dia 03 de fevereiro de 2018, no Ginásio Poliesportivo Helder Moreira (Mineirinho), proporcionando assim momentos de interação e lazer entre os participantes, organizadores e torcidas.
Antes do torneio houve uma partida das crianças da escolinha de futebol do CRC sub: 08.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Cleyton Rodrigo marcou presença e entregou a premiação à equipe campeã. Finalizando, parabenizou todos os atletas pela excelente participação que tiveram, e logo em seguida os monitores serviram lanches para as crianças.